musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - SO JESUS - DAYANE DAMASCENO - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

So Jesus letra


Ainda que amigos venham me dizer palavras, cheias de amor. Ainda que alguém me diga eu estou contigo onde quer que for. Quando o vazio invade o peito, é tão difícil de conter, pois o pranto vem e molha o rosto, o que fazer.
O coração que ama a Cristo, não perde o compasso mesmo em aflição. Aquebrantado ou contrito, segue passo a passo sempre em comunhão. Se tens o coração vazio, e já não sabe o que fazer, venha a Cristo que Ele vai te preencher.
Só Jesus pode apagar, a dor e a tristeza que invadem o coração. Só Jesus, princípio e fim, com Ele a vitória é certa, confio minha vida em suas mãos.
Ele sabe o que vai no meu coração. Pra qualquer problema é a solução, lenitivo para minha dor, minha vida, meu Senhor.
Só Jesus pode apagar, a dor e a tristeza que invadem o coração. Só Jesus, princípio e fim, com Ele a vitória é certa, confio minha vida em suas mãos, confio minha vida em suas mãos, confio minha vida em suas mãos. Em suas mãos!

Dayane Damasceno - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br